28 fevereiro 2012

Corrigir Sobrancelha

Há uns tempos cometi a asneira de entregar a minha sobrancelha a uma estéticista que, infelizmente não estava tão bem preparada para fazer sobrancelha...Resultado...ficou fina demais...
Resultado, uma luta por engrossar e corrigir as minhas sobrancelhas...
Consegui descobrir no youtube (encontra-se tudo no youtube) o blogue da Camila Coelho (uma brasileira que vive nos Estados Unidos e que é uma excelente maquiadora, pelo menos eu acho que sim)...E ela tem um tutorial que nos ensina a corrigir a sobrancelha de uma forma simples e super rápida...
Ora voltar a ter a sobrancelha equilibrada é algo que demora imenso tempo e enquanto esperamos que os pelos crescam sempre podemos disfarçar usando a maquiagem...
Vejam o video e aproveitem...

Eu só considero que ela exagera um pouco na grossura superior da sobrancelha (acho que ela marca demais a sobrancelha), mas no geral ficam lindas depois de maquiadas...
A seu tempo vou tentar colocar um video meu, mostrando como eu faço a minha correção de sobrancelha....

Sem comentários:

Enviar um comentário