28 fevereiro 2012

Melhores Exercicios

Hoje estou na pesquisa dos melhores exercicios para recuperar a forma, principalmente no pós-parto...
Para qualquer mulher que acaba de ser mãe, a recuperação da forma física acaba muitas vezes por ficar em segundo plano, mas...na minha opinião é extremamente importante que a mulher consiga cuidar de si logo após o nascimento do seu bébé, isto porque vai possibilitar à mulher recuperar a auto-estima e sentir se novamente mulher e bonita...Porque ser mãe não é sinónimo de deixar de ser mulher, sexy sensual e bonita....
Sinceramente é um dos meus maiores receios, que após o nascimento do meu tesouro a minha recuperação não seja tão eficaz como desejo...Vou aproveitar o blogue para me motivar a lutar pela minha recuperação fisica...
Assim sendo passo por vos deixar alguns videos de ginástica que considero que podem ser os MELHORES EXERCICIOS para recuperar a forma, em casa, no pós parto... Isto porque nos primeiros meses acho que não vou conseguir ter hipotese de ir para o ginásio ou sequer fazer exercicio fora de casa...Então terei que aproveitar os pequenos momentos que tiver para me exercitar em casa...






Sem comentários:

Enviar um comentário