03 maio 2012

Próximo passo-EMAGRECER II

Como prometi vou postar a minha evolução ou a falta dela...
Comecei a minha Guerra (Grrrrr :-P) no dia 1 de Maio. Belo dia para começar, Dia do Trabalhador, vamos lá trabalhar para recuperar a forma física.... eheheheheheh :-D

Bem, seguir o plano prescrito não tem sido difícil, difícil difícil tem sido fintar as tentações que me têm apresentado estes dias, parece de propósito, quando decido fazer dieta começam a obrigar me comer pizza, fritos, tartes...Grrrrr...Raiva, muita raiva... E depois vem o velho discurso: " Oh come um bocado não é isso que te vai engordar"----Pois não vai engordar não, emagrecer é que não vai....Mas pronto....

Assim:
- Dia 1 de Maio a asneira foi que comi uma, mas só mesmo uma fatia de pizza...
- Dia 2 de Maio, a coisa rolou bem, mas hoje...
- Dia 3 ao almoço apresentam me o belo do bacalhau à Brás, estava mesmo bom, mas não devia ter comido, mas para compensar só comi mesmo duas colheres de servir acompanhado com salada de alface, ao fim da tarde obrigaram me comer uma fatia de tarte de manga, que por acaso também estava bem boa, e eu podia comer pois a querida da minha cunhada usou ingredientes aptos para mim (condensado de soja, leite de soja...)... Mas ao jantar voltou a bela da sopinha...E só mesmo a sopinha....Já chega de loucuras...

Infelizmente exercício é que ainda não consegui fazer como queria, com as saídas para consultas e a atenção à bebé, fico sem tempo para o exercício....Mas a partir de amanha a coisa já acalma e vou tentar fazer alguma coisa...Nem que seja um pouco de ioga...

Assim vai ser difícil perder peso...


Sem comentários:

Enviar um comentário