02 maio 2012

Próximo passo-EMAGRECER

Pois é, como sabem tive à um mês a minha princesa, pelo que agora há que olhar novamente para o espelho e começar a lutar pela recuperação física.
Na minha gravidez engordei 18kg, o que me fez chegar aos 76kg...
Com o parto perdi cerca de 6 a 7kg aproximadamente (não sei ao certo porque não me pesei na altura...Entretanto com a extracção do leite, que entretanto secou e deixei de amamentar, neste momento estou a pesar 67kg...
Quem olha para mim diz sempre, há não estas nada gorda, não se nota nada...Ai nota, nota e de que maneira, só que como meço 1,70m as pessoas dizem que estou praticamente como estava...MENTIRA...
Meu problema além destes quilos a mais são mesmo os centímetros que aumentei...
Depois de muito me olhar ao espelho e não gostar nada do que encontro decidi começar a GUERRA contra a balança e os centímetros...
E para me motivar na luta, resolvi começar a escrever sobre esta etapa que agora vou começar...
Assim, a partir de hoje poderão seguir a minha luta diária/mensal para alcançar o meu objectivo...

1.º PASSO: Pedi aconselhamento nutricional (com a nossa nutricionista online-NUTRIBANZA- ), e passo a publicidade :-) -Vá assim também vão confirmar que se o plano dela resultar comigo ficam com uma prova que vale a pena pedir aconselhamento nutricional e ir à luta....

2.º PASSO: Comecei o plano alimentar prescrito pela Dr.ª Ana Banza...

3.º PASSO: Comecei a fazer exercício físico, em casa, está claro, mas comecei...

Entretanto, vou postar uma tabela na qual irei registar semanalmente o meu peso e medidas corporais para verificarmos em conjunto a minha evolução...

Bem, pelo menos que sirva de estimulo para quem quer dar inicio à perda de peso e só lhe falta mesmo aquela motivação extra...

QUEM SE QUER JUNTAR A MIM NESTA CONQUISTA???


Sem comentários:

Enviar um comentário