11 junho 2012

Produtos que estou usar

Como é do vosso conhecimento fui mãe à 2meses, e apesar de ter usado religiosamente creme anti-estrias durante toda a gravidez (usei o d'aveia, gosto muito quer da qualidade quer do produto), o que é certo é que após a minha princesa nascer ganhei algumas estrias nas laterais da minha barriga (a meu ver talvez tenham surgido por ter tido 3 pessoas a carregarem me na barriga com os cotovelos para ajudar a minha menina a vir ao mundo, o que acabou por me "rachar" a pele...)...
Seja por que motivo tenha sido, elas cá estão, no entanto, na tentativa de minimizar o estrago estou utilizar um corretor de estrias da elancyl e noto que já estão menos vermelhas, na embalagem diz para usamos durante dois meses de manhã e à noite, eu ainda não estou utilizar à um mês...Mas entretanto vou postando evoluções....
Para já...RECOMENDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário