04 julho 2012

Emagrecer -A luta- O processo

Como vos tinha dito tenho andado a tentar perder os kg e cm ganhos com a gravidez e a coisa lá tem andado, mais lentamente do que desejava mas...é a vida, não podemos é desistir.

- Continuo a ter cuidados alimentares, evito doces, fritos e hidratos de carbono à noite.
- Faço exercicio físico diariamente (tento fazer 45minutos de exercicio aeróbico, mas por vezes fico me pelos 20 a 30minutos apenas), depois faço um pouco de exercicio muscular aproximadamente 15 a 20minutos dependendo dos grupos musculares que trabalho...
- Uma condicionante que a meu ver me impede de emagrecer mais rápido é o facto de dormir muito mal de noite, pois a minha princesa não me deixa....Parece que não mas descansar bem é meio caminho andado para conseguir treinar mais e melhor e para que o organismo queime gordura no pós treino...Mas como durmo pouco e mal, a coisa vai andando bem devagarinho...


Até agora, desde começei a dieta, emagreci apenas 4kg, mas pronto é sempre positivo perder alguns kg...Não posso desanimar...Bola para a frente :-)
Ainda me falta esmagar 6kg do meu corpo e um monte de centimetros...ehehehe :-D
A Guerra continua.

Há é verdade tinha vos dito que tinha começado um programa de treino que prometia resultados espetaculares em 60 dias...Promete e cumpre..Quem não teve capacidade de cumprir o treino fui eu e os meus joelhos fracos...
Quando comecei o INSANITY comecei a sentir fortes dores nos joelhos e ao fim de 15 dias tive mesmo que parar o programa pois já não aguentava com as dores, e a verdade é que ainda hoje estou mal dos joelhos ( mas o defeito é mesmo meu, pois eu já tinha problemas nos joelhos)
O programa de treino é muito bom mesmo, fiquei com muita pena de não o conseguir levar até ao fim...
Passei a treinar nas máquinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário