07 agosto 2012

Emagrecer- O PROCESSO

Ora bem, hoje é dia de dar um pouco feedback do meu processo de emagrecimento...

Neste momento meu corpo PAROU...Buáaaaaa :-( Literalmente estagnou...

Vá mas tenho que ser sincera, ando de rastos, é Verão, é aniversários, é festas, é batisado, é noites mal dormidas...Como é que hei de ter força e energia para treinar..???
Principalmente devido às noites mal dormidas, CUSTA TANTO....

Ok, continuando, já chega de lamurias...

Começei meu processo de emagrecimento com 70kg, neste momento meu corpo parou nos 60kg...Ok, Ok, não estou com excesso de peso, claro que não, até porque tenho 1.70m, mas tenho a malvada da barriga e das "inchundas" que não me deixam caber nas minhas calças de pré-grávida... LOL :-D

Portanto a LUTA CONTINUA...
Apesar de não estar com excesso de peso, tenho muita massa gorda cerca de 22%, o que faz com que ainda precise de fazer bastante exercicio para ver se a coisa baixa para os 20%, que já não era nada mau...

Assim:
  • Continuo com regime alimentar (com alguns pecados nestas ultimas semanas);
  • Exercicio físico 4-5 dias por semana (Com exceção destas duas semanas-que fiz para ai 2 ou 3 dias só);
  • Estou a fazer suplemento de CLA para me ajudar a NÃO perder massa muscular.

E pronto para já é tudo...

Já agora preciso de DICAS ...
O que posso fazer para Eliminar massa GORDA, além do que já faço???

Sem comentários:

Enviar um comentário