21 agosto 2012

Franja: Usar ou Não usar??!

Todas nós sabemos que as franjas estão em alta, mas que franja devo usar?
- Reta, em formato de meia lua, desfiada, longa...

Todos nós já observamos meninas com franja que não combinavam nada bem com o tipo de rosto. Pois é quando resolverem fazer uma franja tenham em conta o vosso rosto.
Ora vamos lá postar umas imagens e descrever os  diferentes tipos de franjas...

RETA: Este tipo de franja fica bem em rostos compridos, feita sobre a sobrançelha ou um pouco acima, fica lindamente em rostos oval compridos, deixando o rosto em evidência..Apenas um senão, normalmente exige manutenção a cada 15 dias...

DESFIADA:Esta franja fica bem em rostos quadrados e redondos.
"De regra, depois de avaliar o tipo de rosto, geralmente indicamos este corte para quem possui cabelo no comprimento a partir do pescoço, pois o desfiado geralmente começa a partir das maçãs e vai descendo na diagonal até o fim do comprimento", orienta Júnior Carvalho, hairstylist do C. Kamura (SP). Quem tem cabelo pesado e com volume também pode apostar no corte. "Da mesma forma que o indicamos para mulheres com cabelos ondulado e cacheado, pois o efeito do desfiado diminui o volume", complementa. A franja repicada ou desfiada a partir do nariz desvia a atenção da face."
MEIA-LUA: Ficam bem em rostos ovais e quadrados, deixa o rosto harmoniosos, acaba por ser mais prática pois também dá para usar de lado dando um estilo rock n'rol

LONGA:É versátil e normalmente começa a partir do queixo, fica bem em rostos ovais e quadrados, sendo ideal que a pessoa tenha um cabelo comprido abaixo do pescoço para dar continuidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário