31 agosto 2012

Testados e APROVADOS


Meninas como prometido seguem alguns produtos que usei e continuo usar.


Vamos começar pelas unhas, comprei na Kiko o verniz 13063 que é lindissimo, é um rosa muito suave com pequenos brilhos perfeito para ocasiões que queres estar com umas unhas perfeitas sem chamar demasiado a atenção. Para quem gosta de cores suaves: SUPER APROVADO.


Comprei na Primark as toalhitas para remover verniz 1.50€ duas caixinhas :-), um verdadeiro mimo...
Confesso que quando as comprei achei que ia estar deitar dinheiro fora, mas funcionam na perfeição.
Rápido, eficaz e barato: APROVADISSIMO.
No decorrer de toda minha gravidez usei o creme Anti-Estrias D'AVEIA
Tenho que vos dizer que não ganhei uma unica estria nas coxas nem no bumbum, e na barriga só ganhei meia dúzia muito pequeninas e, a meu ver, só as ganhei porque quando fui para maternidade não levei creme comigo e como depois da bebé nascer houve uma redução rápida do volume da barriga e como não hidratei acabei por ganhar estas pequeninas marcas, e claro no parto tive 3 pessoas a esmagarem me literalmente a barriga... LOL :-D
Pequeno senão do creme é carote, cerca de 27€ e quem usar todos os dias no corpo todo não dura um mês...
Mas APROVADO.


Depois de ter a minha menina fiquei com pele do rosto bem estranha, não era oleosa, não era seca, não era mista...Uma confusão...
Comecei usar o creme de dia da LA ROCHE POSAY para peles sensíveis indicado para as primeiras rugas.
Só vos tenho a dizer...PERFEITO. A minha pele ficou muito mais hidratada, com luminosidade, equilibrada...
Também é caro, mas vale o preço e além disso dura imenso tempo, este já o tenho à 4meses e ainda dura. SUPER APROVADO.


Por fim falo vos do sérum reparador da  Schwarzkopf, é uma maravilha para as pontas secas e cabelo com tendência a frizado, usado todos dias acaba com aquele cabelo seco e com pontas duplas...
Gosto imenso...APROVADO

Sem comentários:

Enviar um comentário