11 setembro 2012

AS MEDIDAS APÓS 8 DIAS

Pois bem, tal como prometido hoje vou mostrar vos o resultados destes primeiros 7 dias...

Aproveitei e juntei as medidas e peso que tinha quando comecei a fazer o meu processo de recuperação.
É uma luta constante e não podemos desistir dos nossos objectivos.

Manter o foco e resistir...Agora falta pouco para começar a alcançar o meu desejo.

Assim sendo, cá vai.

  • Quando comecei a minha recuperação estava com muitos cm a mais e digamos que quilos também não estavam no ponto, mas na luta constante em 4 meses, sim 4 meses, perdi um total 36.5 cm, bom dizem alguns... ÓTIMO digo eu;
  • Mas como ainda me falta ficar com a barrinha lisa e firme, resolvi apostar mais na dieta e no decorrer da semana passada perdi um quilinho  mas em compensação perdi 2 cm ma barriga e na cintura...Já fiquei muito contente...




Então...Achavam que ia perder mais kg e cm?

2 comentários:

  1. Boa sorte, também estou a tentar emagrecer. :) Peso 54.900, o meu objetivo é os 51! Deste-me vontade de me empenhar mais! :)
    Vou seguir, segues de volta? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ola, boa sorte! Eu tambem aumentei de peso... (por questoes de medicaçao) e tambem estou a emagreçer aos pouquinhos ja perdi 4k, nao é muito mas em dois meses perder este peso é como uma vitoria!

    Segues de volta por favor? :)

    bijou*

    ResponderEliminar