14 setembro 2012

E após os 8 dias de DIETA?

Eu não me esqueci de continuar a descrever os 7 dias que faltam para os 14 dias da dieta que disse que estava fazer...


Apenas não postei mais o cardápio pois continuo a seguir o mesmo dos 7 dias anteriores, com três excepções:

- Ao almoço introduzi um Hidrato de Carbono (arroz ou massa);
- Ao jantar comecei alterar um dia batido outro dia refeição de prato sem hidratos de carbono;
- Aos lanches juntei uma peça de fruta;

Isto porque?
Porque não quero que o meu organismo se ressinta da falta de alimentos e porque tenho síndrome do intestino irritável pelo que tenho que ter alguns cuidados extras em relação ao meu intestino.


Além disso devemos sempre tentar seguir a pirâmide dos alimentos, porque o nosso corpo precisa de equilíbrio... Podemos durante algum tempo restringir o tipo de alimentos que ingerimos mas não devemos nem podemos prolongar essa restrição por muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário