08 outubro 2012

Bela Receitinha BY Madalena Faísco IFBB

Antes de vos deixar uma bela de uma receita, tenho que deixar um GIGANTE obrigada à IFBB Madalena Faísco que tão simpaticamente me cedeu esta receita.

Ingredientes:

AVEIA;
água ou leite de soja;
Adoçante ou açucar amarelo ou mascavado;
Casca de limão;
Canela;

Cozer Aveia com restantes ingredientes no mínimo;
retirar casca de limão e bater tudo com varinha mágica, polvilhar com canela...
Feito. 
Ótimo para pequeno-almoço, super proteico, saudável e com vitaminas.

P.S: A Madalena usa adoçante ( eu não posso pois os adoçantes têm lactose, como sou intolerante opto pelo açúcar mascavado ou amarelo);

Meninas aproveitem e deliciem-se*
Mnham mnham*

5 comentários:

  1. Paula muito obrigada por fazeres referência ao meu nome :D essa aveia em tempos de dieta dura é do BEST!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento referir sempre as minhas fontes* Mesmo que seja uma simples receitinha*
      E quando se encontra alguém, que para mim, é um exemplo a seguir temos que referir* Obrigada pelas DICAS*

      Eliminar
  2. Muito legal seu blog, bem autêntico, gostei! Dá uma passadinha no meu também, se você retribuir, ficarei muito contente. http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Deu fominha!!!
    Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderEliminar