01 outubro 2012

E porque tanta ausência?

Já se devem perguntar por onde andarei eu que não tenho vindo postar nada no blogue...
Pois bem, tenho andado numa pequena roda a viva a tentar organizar o meu MUNDO desorganizado...


* Minha filha ficou doente :-( uma semana de creche e pimba, uma constipação...Falta de sorte...

* Comecei a trabalhar, finalmente porque já estava cansada de estar em casa...Toda a gente precisa de se sentir útil e ocupada sem ser com a lides domésticas... 
Não tenho mesmo perfil para dona de casa...Fico mesmo desesperada...Passo o trocadilho...LOL... 




* Não tenho treinado, esta é ainda a parte pior, pois com as noites em branco, o choro da pequena, a falta de apetite e tudo fica descontrolado e gira em redor da pequenita...

Estou precisar de voltar às minhas rotinas, mas até lá...Tudo acaba por ficar um pouco para trás.
Mas minhas lindas, não desisti do meu objectivo. 

Quero um corpo fitness e aos pouco vou chegar lá, neste momento falta-me  conseguir dormir bem e ter tempo para treinar...



Sem comentários:

Enviar um comentário