21 março 2013

2 MESES de GINÁSIO -RESULTADOS

Fez hoje precisamente que começei com plano de hipertrofia no ginásio.
 
Assim, foi dia de medições (pregas adiposas), pesagem e momento de verificar evoluções.
 

E aí está, continuo com os meus 57kg, mas fiz uma redução muito boa a nível das pregas adiposas, principalmente na zona abdominal.... Diga-se de passagem fiquei contente.
 
No final feitas as contas, mantive o meu nível de IMC, reduzi a nível de massa gorda e aumentei a massa magra...
 
Concluindo a perda de massa gorda foi de aproximadamente MEIO KG de GORDURA PURA...

 
 
 
1 pound = Meio Kg. Ou seja, aquela quantidade de coisa amarela saiu do meu corpo... É muita coisa...Good LORD!
 
E para que tenham ideia, não foram 2 meses em concreto, pois houve aproximadamente 3 semanas que não consegui frequentar o ginásio, pelas razões que vocês já se fartam de me ouvir falar (pipoquinha doente...foi faringite, depois otite, depois gastroenterite...)Enfim, uma canseira...
 

 Fica a foto que faltava:

 
Mas se temos um objetivo, temos que ter MUITA força de vontade e NUNCA desistir...
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário