01 março 2013

Comidinhas

No post de hoje resolvi postar algumas fotos das minhas refeições nos ultimos tempos...
Algumas são almoços, outras jantares, mas tem andado muito à volta disto...



E porque resolvi colocar as fotos???

Novidades em breve no que respeita alimentação na hipertrofia....
 
 
Como poderão verificar na minha alimentação não encontram doces, fritos,gorduras, açucares refinados, e muito menos leite e alimentos processados ou com aditivos...
 
O meu problema crónico assim o exige (Sindrome do cólon irritável + Severa intolerância à lactose). Então preparem-se porque o meu processo de hipertrofia pode ajudar aquelas pessoas que dizem que não conseguem "crescer" porque estão muito restritas...Mais restritas que eu é dificil...Se eu conseguir, todos conseguem...

Sem comentários:

Enviar um comentário