18 março 2013

Já tenho a minha t-shirt Deep Fitness

O Correio trouxe novidades...
 
Já tenho a minha primeira singlete personalizada pela Deep Fitness...
É linda, já experimentei mas brrr que frio nem tirei uma foto... Prometo que logo já tiro uma foto da minha nova aquisição para vos mostrar...
 
Enquanto isso, vão dando uma vista de olhos ao facebook da Deep Fitness e começem as escolher os vossos modelos...
 
A marca também aceita encomenda de t-shirt's, de frases que vocês queiram  com as cores e letras que preferirem... Fazem tudo ao vosso gosto.


Deep Fitness
(Clica aqui)
Se querem marcar a diferença no vosso ginásio a Deep Fitness tem o que vocês procuram.
 
Acreditem que vão ficar fãs da qualidade dos produtos, da originalidade e dos ótimos preços.

Sem comentários:

Enviar um comentário