12 junho 2013

Abril-Maio-Junho 13

Muito bem, mais 3 meses se passaram de ginásio...
 
Bem, na realidade não foram bem 3 meses pois houve praticamente 1 mês (alternando semanas nestes meses) que não consegui frequentar o ginásio.
Assim sendo considero que foram mais 2 meses de ginásio...
 
Mudanças?!
Ocorreram... Muito poucas...
 
Vou explicar-vos porquê!...
Muito simples. FAZER MUSCULAÇÃO SEM CUIDADOS ALIMENTARES NÃO RESULTA.
 
Pois é dei-me conta disso nestes últimos 2meses.
Se não me alimentar de forma "limpa" e saudável, até posso passar o dia no ginásio que os resultados/evoluções que vou ter vão ser muito poucas...
 
A verdade é que não estava a ver evolução no meu corpo e então resolvi pegar em alguns conselhos de amigas e ter cuidado com a boca (porque a bem da verdade eu não tinha muitos cuidados), comia pão a qualquer hora do dia, comia alguns doces todas as semanas, não fazia jantares saudáveis -na maioria das vezes jantava leite com cereais- ERRADO, TUDO MUITO ERRADO...
 
Então estou lentamente a mudar estes meus hábitos errados e aprender a alimentar me de forma EFICAZ.


Deixei o pão, deixei os doces só para dias especiais, passei a comer mais proteínas e mais vezes ao dia...
Se já notei diferenças? Em 15 dias...LOL :-) Quase nada, mas o que notei já é que tenho a barriga menos inchada, e que estou a fazer menos retenção de liquidos...
 
E importantissimo: Passei a beber 2 litros de água por dia...A aumentar lentamente...
 
-Agora, com estas mudanças espero a meio de Julho já ver mais resultados...
 
 
Portanto pessoal, atenção à vossa alimentação se vocês não estão a obter resultados com os vossos treinos...70% dos resultados passam pela cozinha!...
 

1 comentário: