11 janeiro 2017

Decidi recuperar o blogue esquecido

Desde 2014 que parei e esqueci o blogue...
Toda a fase menos positiva e que me deitou abaixo levou-me a deixar de fazer as coisas que gostava e me davam prazer.
♡ Agora, nesta fase linda e maravilhosa que vivo (gravidinha de 34 semanas👶) é altura que tenho mais tempo para dedicar a mim própria, as coisas que gosto de fazer e começar a concentrar me novamente no meu equilibrio físico e psicológico, ja que para cuidar bem dos meus tenho que primeiro estar bem comigo!
VOU REATIVAR O BLOGUE E AS MINHAS PUBLICAÇÕES pois sempre me ajudaram a manter um foco na alimentação e equilíbrio...Pode parecer ridículo, mas cada um encontra a sua moleta/ ponte para alcançar mais motivação para continuar e não desistir😘

Sem comentários:

Enviar um comentário